Escada Eleve: inspire-se para criar seus próprios ambientes

A Escada Eleve, um dos lançamentos mais recentes da Raiz, é uma releitura das tradicionais prateleiras em escada. Com um visual único, o formato proporciona melhor desenvolvimento para as plantas, traz economia de espaço, é simples de montar e transportar e possibilita um jardim vertical móvel sem necessidade de furar a parede.

Confira os principais diferenciais da Escada Eleve e inspire-se para criar seus próprios ambientes!

A Escada Eleve leva elegância e beleza para os ambientes, sendo um excelente item de decoração para clientes exigentes. Sua combinação de plástico e madeira traz uma aparência moderna junto ao frescor das plantas.

Com a coleção de vasos e jardineiras Gourmet da Raiz, a Eleve ajuda quem sempre sonhou em ter sua horta de temperos dentro de casa. Assim, sempre vão ter alimentos frescos na hora de cozinhar, deixando a comida muito mais gostosa.

   

A Escada Eleve também é excelente para quem quer ter sua própria floresta particular. Com ela, é possível combinar diversas plantas ornamentais, criando espaços repletos de cores, texturas e alegria.

   

Também é possível intercalar plantas ornamentais com temperos, basta respeitar as exigências de luz de cada espécie. Uma dica é escolher aquelas com cheiro marcante. Assim, além de tornar seu ambiente mais bonito, vai deixar ele sempre perfumado.

   

Outra possibilidade com a Escada Eleve da Raiz é intercalar plantas com prateleiras, assim ela se torna um móvel extremamente versátil podendo agrupar variados itens de decoração com as suas plantinhas.

   

Sustentabilidade e facilidade

A escada Eleve é composta por peças de madeira e plástico que tem um propósito em comum: a sustentabilidade. O plástico utilizado nas peças é o PE verde I'm green™, produzido a partir do etanol de cana-de-açúcar, uma matéria-prima renovável. Os roliços de madeira são de reflorestamento e recebem um tratamento de cera natural.  Além disso, o espaço otimizado na embalagem reduz a emissão de CO2 no transporte.

Ela também é super fácil de montar: é só encaixar as peças e está pronto, sem necessidade de prego, cola, ou qualquer outro item. Seguindo as instruções da caixa, o resultado será uma linda escada. Mas também é possível deixar a imaginação livre e montá-la do jeito que preferir!

   

E aí, que tal transformar seus ambientes com a Escada Eleve? Encontre a loja mais próxima de você clicando aqui ou compre diretamente em nosso site aqui.

Conheça também a lista completa de acessórios Eleve clicando aqui.